UNIFICAÇÃO DE PRÁTICAS JURÍDICAS

Marcelo Tostes Advogados e Malard Advogados.
Um novo conceito de escritório, que já nasce líder na capital brasileira.

A cooperação entre o Marcelo Tostes Advogados e o Malard Advogados integra a solidez, a experiência, o investimento tecnológico e os conhecimentos especializados das duas bancas de advocacia para criar um conceito novo de escritório na capital brasileira.
O objetivo da parceria é unir o Business Innovation em direito corporativo do Marcelo Tostes com a personalização oferecida pelo escritório boutique do Malard Advogados.
O Marcelo Tostes Advogados possui uma sólida trajetória de 20 anos, sendo reconhecido pela excelência em soluções jurídicas que conectam direito e tecnologia. Com atuação full service, um time multidisciplinar altamente capacitado e presença em todo o território nacional, tornou-se uma referência premiada no mercado.
Fundado em 1998, o Malard Advogado é um reconhecido escritório boutique com atuação voltada para as áreas de Direito Econômico, Regulatório e Empresarial em Brasília. Mais recentemente, expandiu sua atuação também para a Resolução de disputas e Arbitragem, e inaugurou sua área de Relações Governamentais. Destacado por uma atuação única em cada caso, aliada a um atendimento particularizado ao cliente, o Malard Advogados une a experiência de seus membros com as inovações dos cenários econômico e empresarial atuais.
A cooperação entre o Malard Advogados e o Marcelo Tostes Advogados congrega a estrutura de um escritório full-service com a personalização e atenção a cada caso e particularidade do cliente que só uma boutique jurídica pode oferecer.

EQUIPE MALARD ADVOGADOS

Ana Malard Velloso

Sócia do Malard Advogados. Possui atuação na área de Direito Econômico. Formação em Direito pelo Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB. Pós-graduada em Direito Econômico e das Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Presidente da Comissão de Defesa da Concorrência da Ordem dos Advogados de Brasília (2019-2021). Associada Internacional da American Bar Association – ABA, no comitê de Antitrust Law. Associada Internacional da rede Women in Competition – WIC.

Neide Teresinha Malard

Sócia Consultiva do Malard Advogados. Neide Teresinha Malard possui atuação na área de Direito Econômico. Possui diploma em Graduate Legal Studies, pela Universidade de Estocolmo, Suécia. Mestrado em Direito pela London School of Economics and Political Sciences, Inglaterra, e pela Universidade de Brasília. É doutora em Direito Econômico pela Universidade Federal de Minas Gerais. É professora de Direito Econômico em cursos de graduação, pós-graduação e mestrado em Brasília.

Felipe Fernandes Reis

Formação em Direito pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP, em Brasília. Possui experiência consolidada em transações imobiliárias. Atuação nas áreas de Direito Econômico e Relações Governamentais. É membro da Comissão de Defesa da Concorrência da OAB/DF e Associado Internacional da American Bar Association – ABA, nos comitês de Antitrust Law, Natural Resources & Environment e Energy Law.

Matheus Soares Salgado Nunes de Matos

Formação em Direito pelo Instituto Brasiliense de Direito Público. Possui atuação nas áreas de Direito Econômico e Resolução de Conflitos. Secretário Geral da Associação Brasileira de Estudantes de Arbitragem – ABEArb. É membro da Comissão de Arbitragem da OAB/DF e Associado Internacional da American Bar Association – ABA, nos comitês de Antitrust Law e Dispute Resolution.